Uso de áreas comuns para aulas de ginástica?

Depois de eleita, a síndica, que também é professora de Educação Física, resolveu, com outros condôminos, que têm o direito de utilizar o salão de festa do condomínio e demais áreas comuns para a prática de ginástica. O problema, é que moro no andar térreo, e essas aulas fazem com que seja insuportável a permanência no meu apartamento. Sou membro do conselho fiscal e já coloquei o assunto na reunião do conselho e também em assembleias, no entanto, ela insiste que os demais condôminos podem sim correr em volta do meu apartamento desde que não ultrapasse o horário das 22h00. Uma vez que já tentei resolver o problema dentro do condomínio e não consegui, e sei que estou amparada pela legislação, só me resta recorrer ao judiciário?

Imagem de perfil Haidê Silva
Condômino(a)