Assembléia para destituição de sindico

Conselho convoca assembléia especifica para destituição e coloca na palta entre alguns artigos que fala a convenção sobre a destituição que a destituição será de forma formal e que o sindico deu prejuízo ao condominio por má administração. Edital feito e repassado aos moradores. Depois volta atrás com 03 dias antes da assembléia pedindo cancelamento da assembléia por tempo indeterminado.O sindico e alguns moradores exigem a assembléia e explicação sobre as acusações ao conselho. E pessoas que não receberam o comunicado de cancelamento e a pedido do sindico que exigiu provas das acusações e as assinaturas exigidas para tal convocação. Por não ter as provas nem assinaturas devidas caberia ao sindico ação judicial contra o conselho mesmo esse alegando o cancelamento da assembléia?

Imagem de perfil Moisés Gonçalves dos Santos
Síndico(a)