Fui eleita sindica do meu predio, temos uma administradora, quem tem que me passar o acerto de conta

Há quatro anos atras fui síndica, na época, a taxa de condomínio não era tão alta como é hoje e além de receber dos inadimplentes, fiz várias melhorias, como troca de caixas dágua, dedetização, reforma do prédio, manutenção do extintores e outros, deixei o prédio com o valor 2000,00 em caixa em março de 2014, no dia 23/08/2018 fui eleita sindica novamente, porém, peguei vários problemas, como banco com saldo negativo, saldo zero do condomínio e nenhuma reforma foi feita, a síndica anterior não fez a entrega dos documentos e hoje 13/09/2018 quando fui á administradora e fiz a reclamação de várias contas erradas, o responsável me disse que me levaria na justiça, pois estou duvidando dele, enfim, não fizemos nenhuma reforma e não temos o fundo de reserva e nenhum dinheiro em conta, além de estar com saldo negativo alto. quero só dar continuidade ao meu trabalho. a quem devo recorrer, não quero resolver esta situação sozinha, visto que quando fui, só resolvi os problemas...

Imagem de perfil Maria Queiroz
Síndico(a)