COBRANÇA DE CONDOMÍNIO COM O PREDIO INTERDITADO E DESOCUPADO

Sou proprietário de um apartamento, e todos os Síndicos desviaram os valores recebidos do condomínio, O prédio tem lixo em todos os andares, sem elevadores para os 11 andares, não tendo água, os moradores tem que comprar garrafões de água, moradores de Rua residindo em apartamentos desocupados, PC de energia com "gatos" e fios remendados, etc. Uma favela em Pé Ocorre que a Nova sindica pediu a interdição do prédio ao Ministério Publico, o que ocorreu a cerca de 07 Meses. O prédio foi desocupado e concretado todos os seus acessos (Os Moradores estão Recebendo Aluguel Social) houve nova eleição por não fazer prestação de contas, a qual sindica questionou judicialmente . NÃO ESTA SENDO FEITO NADA NO PRÉDIO NESTE PERÍODO. tenho QUE PAGAR COND? JÁ QUE O PRÉDIO ESTA LACRADO E SEM NENHUM ACESSO?

Imagem de perfil Rogerio da Costa Coelho

Respostas 4