CONVENÇÃO DE CONDOMINIO IMPORTANCIA JURIDICA.

Senhor (s): Em janeiro de 2006, convenção foi devidamente registrada em cartório de PORTO ALEGRE, com assessoria da AUXILIADORA PREDIAL. Atual sindica, simplesmente tem ignora ....Eis como ela entende sua função. (Não sei o comportamento dos síndicos anteriores, mas cabe a mim administrar o prédio e não conciliar brigas entre moradora. Para isto temos o poder judiciário e as juntas de conciliação. Acho que tu podes ajudar no bom andamento do prédio, como moradora antiga. Att. Clara Regina Ferrary),---- Sindica tem alimentando discórdia e se mantém omissa. Qual atitude correta para obrigar SINDICA cumprir e NOTIFICA autora dos conflitos? Ja apelei para AUXILIADORA PREDIAL intervir e notificar.

Imagem de perfil JANETE GARBINI
Condômino(a)