O Condomínio misto empresarial e Mall pode proibir a circulação e permanência de animais?

Administro um condomínio misto com um bloco empresarial e 3 blocos Mall, na minha convenção e regulamento interno proibi a circulação e permanência de animais no subcondomínio empresarial e no Mall apenas para nos casos de lojas de pet-shops, mas tenho receio de complicações legais em aplicar a proibição. CONVENÇÃO: Não será permitida a permanência de animais nas unidades autônomas do subcondomínio empresarial, sendo permitida, contudo, a circulação e permanência de animais domésticos nas unidades autônomas e externas comuns do Subcondomínio Mall, não podendo, todavia, estarem os animais soltos, sem um guia, quando da permanência dos mesmos no Condomínio.

Imagem de perfil LUCIANA
Gerente Predial