O síndico pode trocar a empresa da portaria sem avisar aos condominos??

O síndico assumiu esse mês e hoje passei pela portaria e simplesmente tem uma nova empresa na portaria, ele pode fazer isso sem nenhum aviso aos condominos nem cotação, nem assembleia??? E o contrato com a outra empresa como fica, ontém era uma hoje é outra ele tem esse poder de tomar uma decisão dessas sem nem ter a aprovação do conselho pois somente 3 membros do conselho foram consultados dois ficaram de fora.... E eu moradora como faço para questionar ou reclamar meus direitos de insatisfação pois não tinhamos nenhum problema com a outra empresa eram otimos e ele colocou uma empresa que nem conhecemos de um antigo porteiro que abriu essa empresa isso é errado e além de tudo a empresa que saiu levou embora todos os sistemas de segurança dela (cameras, computadores) e estamos sem nada... Alguém pode me ajudar em como eu moradora faço para reclamar esse absurdo caso o síndico esteja fazendo tudo fora da lei.

Imagem de perfil Adriana Pereira
Condômino(a)