Um condominio pode existir sem Regimento Interno? Aqui a sindica não toma nem conhecimento. Grato.

Moro em Niteroi/RJ no bairro de Piratininga, condominio Praias Oceânicas desde junho/12. Ao chegar aqui solicitei a Sindica o Regimento Interno do condominio para me inteirar com as regras do mesmo. Meu espanto foi a resposta da sindica verbalmente que não existe Regimento Interno, num condominio que já existe há 7anos. Como nesse condominio possui quadra, piscinas, salão de festas, sauna, acho que sem um regimento interno não haverá regras para a boa harmonia quando houver um evento (festas). Agradeço a atenção de V.Sas. e fico no aguardo de uma resposta. Em tempo há algum tipo de punição ou cobrança que nós condôminos devemos fazer à síndica?

Imagem de perfil Luiz Antonio Marques Braga
Condômino(a)