Esta lançado no demonstrativo da taxa de condominio....

No meu condomínio não temos funcionários,mas consta no demonstrativo como despesas:cesta básica, passe de onibus e refeição. Os funcionários da portaria são de empresa contratada para prestar serviço de portaria 24HS,portanto são funcionários desta empresa e não do condominio,o pessoal da faxina , são funcionários da administradora e não funcionários do condomínio.Gostaria de saber se por constar no demonstrativo como despesas com funcionário pode gerar vinculo? No contrato com a prestadora de serviço da portaria , consta que toda e qualquer despesa com os prestadores é de responsabilidade da contratada e não do condomínio,isso poderá trazer problemas caso haja alguma reclamação trabalhista?

Imagem de perfil Madu
Condômino(a)