Onde diz que síndico pode mudar prestador de serviço? Preciso urgente!

Boa noite! Faço parte do conselho consultivo do condomínio e alguns moradores estão questionando a decisão que a síndica teve em alterar a empresa que faz a administração do condomínio e a empresa que faz a manutenção dos elevadores. Dizem que ela só poderia fazer isso com AGE, com a aprovação dos moradores, que ela não tem poder para isso! Que ela está sendo autoritária e impondo a vontade dela! Que elevador é segurança e ela não poderia tomar essa atitude sozinha ou com uma pessoa do conselho! Também disseram que as pastas com os demonstrativos mensais devem ficar a disposição de qualquer um a hora que bem entender! Ela se recusou, pois somente serão disponibilizados na presença dela, com data e hora marcada. Ela não se negou, porém não entregará para ninguém. Ela está errada? Está só se resguardando! Por favor, preciso saber se isso está em alguma lei, norma.... Obrigada!!

Imagem de perfil Renata Garofalo

Respostas 7