Síndico pode ser destituído? Como?

Quando um síndico adota medidas que contrariam decisões de assembleia, nåo consulta o conselho para desviar dinheiro de rateio destinado a uma obra, alegando que o desvio do dinheiro ė para obras emergenciais (mas não diz quais e não apresenta orçamentos etc etc.) e também falta às reuniøes da Comissão de Obras e do Conselho, evitando, assim usar o dinheiro do rateio ao fim a que ele se destina ( já que só o síndico pode assinar contrato e assinar cheques), quando ele faz tudo isso, ė possível a convocação de uma assembleia extraordinária sem aquela maioria dos condôminos? Não que os condôminos sejam favoráveis ao síndico, mas são pessoas apáticas e acomodadas na sua maioria, reclamando pelos cantos, mas covardes para agir. Obrigada.

Imagem de perfil Pessoa bloqueada

Respostas 3