Briga entre vizinhos o que fazer?

Vivo há dezesseis anos no meu condomínio no AP 302 sou Espiritualista a cerca de dois anos veio morar no AP 301 um Senhor Espírita o Senhor Claudio fez uma obra de GÁS irregular com autorização da Sindica AP 302 fiz uma denuncia junto a UM ÓRGÃO FEDERAL de controle o senhor Claudio AP 301, não gostou mais essa instalação poderia causar dano ao meu patrimônio teve a inspeção da CEG e constatou a irregularidade na instalação ai começaram as represarias o proprietário do 301 acende defumador e insenço na varanda junto ao meu apartamento já falei com ele chamei 190 que registrou um TRO e ele aceitou fazer acordo na presença do Policial, quando o policial foi embora começou tudo outra vez tenho 55 anos de idade ele tem 45 sou cardíaco e tenho pressão alta moro com minha mãe que tem 80 anos já operou o pulmão mais não adianta e a Senhora Sindica Marlene Fernandes incentiva essas provocação NÃO SEI O QUE FAÇO se puder me ajudar agradeço.

Imagem de perfil Albino Silva
Condômino(a)