taxa minima de agua hidrometro individual

Meu condomínio tem somente um hidrometro da sabesp ( a entrada ) a individualização foi realizada e estão me cobrando taxa minima de 40,00 reais, só que meu apto esta fechado e o consumo medido pela empresa terceirizada é zero. Estes 40,00 reais de taxa minima de consumo entra na conta do condomínio junto com o pagamento do boleto ( rateio que é volor fixo )ficando o dinheiro para pagamento de despesas ordinarias. Sendo assim acho que pago mais do que a unidade que tem consumo de agua, a unidade com morador toma seu banho, cozinha, lava sua roupa e na minha é zero ????. A quem posso reclamar, para o sindico não deu a minima, para a empresa prestadora de serviço que faz a medição diz que é norma fazer esta cobrança.

Imagem de perfil marco antonio diego
Condômino(a)

Respostas 3