Investigação do condômino.

Moro a 5 meses no apartamento de baixa renda do minha casa minha vida pela prefeitura. Ha 4 meses a sindica tomou posse do cargo porem a mesma não apresentou as empresas para o codomino e colocou a empresa que achou melhor a prestação do apartamento custa 45 reais porem o condômino ficou por 3 meses 140 reais sem incluir água luz ou gás isso sem cobrança em boleto bancário por 2 meses primeiro mês foi solicitado deposito bancário na conta da sindica segundo mês solicitado deposito na conta bancaria do CNPJ do codomino no 3 mês a sindica teve um desentendimento com a administradora e a mesma trocou para outra empresa sem apresentação da mesma onde o valor ficou 112 reais sem incluir água gás ou energia ,valor esse que esta acima da media das famílias de baixa renda, a mesma nao detalha os gastos ocorridos e mesmo com abaixo assinado para ela sair ela não saiu .Isso pode acontecer .

Imagem de perfil ariana
Condômino(a)