Sou síndico em um condomínio em Salvador, Ba e gostaria que o sindiconet poderia me indicar como con

Assumi, como morador, o condomínio de um prédio antigo há 5 anos. O mesmo possuía pouca e confusa documentação. Consegui colocar tudo em ordem. Saneei as contas e o prédio conseguiu saldo para resolver seus MUITOS problemas. Sempre priorizei resolver problemas estruturais à estéticos (pintura). Agora duas unidades recem ocupadas resolveram questionar minhas contas, atas e prestações de contas (TODAS ASSINADAS) e ainda levantar várias inverdades ao meu respeito. Esses casais que contestam possuem empresa e resolveram me cobrar como se eu administrasse uma. Mas há 03 anos quero sair da frente, pois sempre disse que não possuía experiência em administração, contabilidade ou direito (isso tudo consta em ata. Me sinto muito mal pela injustiça e queria questioná-los na justiça (danos morais).

Imagem de perfil max matos jr
Síndico(a)