como faço para retirar meu nome do cnpj

oi boa noite, fui eleito sindico do condominio, pois ate hoje nao nada funciona como deveria pois esse projeto da construção foi realizado para pessoas de baixa renda , ate então quando foram entre os apartamento a prefeitura junto com a caixa economica federal irião nos ajudar e mais pela prefeitura e assinstencia social ,que selecionou as pessoas para morarem no condominio. Mais ate hoje nao tivemos um curso de capacitação que seria dado pra nos que iriamos administra, hoje nada funciona não temos taxa de condominio,não temos despesas nenhuma pois não sabemos o que fazer devido o apoio que a prefeitura ia nos dar e nada foi cumprido. pois quero renuciar mais mais pra mim renuciar tem que ter outra pessoa pra assumir mais ninquem quer , ficar responsavel como posso proceder para retirar meu nome como responsavel pelo condominio, do CNPJ. Não quero mais ficar como Sindico o que devo fazer.............. terei que entrar com um pedido na defensoria publica a pedido do JUIZ para a receita federal tira meu nome do CNPJ. O QUE FAÇO..

Imagem de perfil LGL
Síndico(a)