Quando a empresa administradora do condominio também recebe um percentual sobre qualquer melhoria ou

Embora a cobrança judicial esteja sendo feita em nome do Condominio, até os porteiros do Condominio sabem que a divida foi vendida. Esses dias fui abordado, na frente de outros condominos, por um dos porteiros, que a Sindica mandou me avisar da Assembléia que haveria, pois ela precisava do meu voto, e assim sendo, mandou me avisar que eu não devia mais nada para o condominio, pois a Administradora havia quitado meu débito. Eu não precisaria ser notificado dessa "transferencia de dívida" ? E vejam bem: Essa administradora recebe um percentual sobre qualquer valor gasto no condominio como reparos, manutenção e obras. Tem mais de 5 anos q acaba uma reforma, começa outra ... não fica um mes sequer sem " taxa extra " que variam de R$ 300,00 até R$ 1.000,00. Todo mes. Nos ultimos 5 anos. E mais: atrasa 30 dias, a Administradora não recebe mais. Só no processo de execução com o aumento de custas, etc. Isso não é abusivo ?

Imagem de perfil Lauro Garcia do Amaral Júnior
Condômino(a)