Síndico (não profissional) pode ser MEI em outra atividade

Fui fazer o meu cadastro como MEI e após terminar recebi a mensagem "Para inscrever-se como Microempreendedor Individual não é permitido ser responsável por empresa ou ser participante do quadro de sócios e administradores." Nunca tive empresa ou participei de uma... Apenas sou síndica no meu condomínio, portanto responsável pela administração e no cadastro do CNPJ... É esse o motivo? Se sim, como faço para eliminar o impedimento... Vou convocar uma assembleia para deixar de ser síndica, pois não sou profissional apesar de ter dedicação total, não tenho administradora, apenas um escritório de contabilidade que faz a folha dos funcionários... e não recebo remuneração, só não pago a taxa de condomínio... Preciso da minha inscrição como MEI e não é como síndica... Por favor, necessito de orientação. Agradeço e aguardo!

Imagem de perfil Fernanda Borges
Síndico(a)