A empresa empreendedora do condôminio tem direito de votar em assembleia ?

O fato da construtora R*** ter participado nas votações em assembléia realmente me contrariou, gostaria muito de saber se cabe uma ação jurídica ou não? Sendo que uma candidata para sindica do condomínio ganhou nas votações dos moradores, só que a empresa R*** por pagar parte das casas que ainda não foi entregue para os moradores na etapa liberada pela R***, a empresa paga a taxa do condomínio das casas não entregue, um total de 105 casas que ainda os moradores não receberam as chaves, mesmo assim acho antiético a participação da R*** nas votações em assembléia, mais isto aconteceu, e a outra parte ganhou para sindico com as votações da R*** o porem que a R**** é a maioria e no final das votações com certeza a R**** vai ganhar, as nossas participações em assembleia não tem poder nas votações, no meu ponto de vista é abuso de poder.

Imagem de perfil aneandro márcio cardoso
Condômino(a)

Respostas 2