Membros do conselho quantas vezes podem se reeleger??

No nosso prédio, os “conselheiros” são os mesmos já há três mandatos, inclusive dois deles Nada fazem pra me ajudar, nem nos mandatos dos outros síndicos, em assembleias ficam conversando e rindo desfocando a assembleia! Existe alguma brecha na lei que diga que é permitido somente uma reeleição, assim agora quando tivermos nova eleição de síndico, com certeza vão se candidatar é queria por um fim nisso, dizendo que outros moradores tem o direito de se candidatar? Por favor nos ajudem pois isso está atrapalhando o dia dia do condomínio. A lei fala que podem ser reeleitos mas não diz quantas vezes podem ser, alguém tem Como orientar ? Não queríamos “expulsar” ninguém pra não criar conflito uma vez que moramos no mesmo condomínio, mas fazer entender que outros tem direito de participar também do conselho! Aguardo ajuda obrigado!

Imagem de perfil Suzana

Respostas 9