Posso rescindir meu contrato de prestação de serviço com administradora de Prédio sem condomínio?

Temos uma empresa Administradora contratada, nosso prédio é sem condomínio, com 8 apartamentos. Ela faz rateio de contas e a limpeza do prédio 2 vezes por mês. Mas alem de só causar confusão no prédio não resolve problema algum. Estamos com essa empresa ha três anos (a fidelização era de 1 ano ). Ela fez contrato individual por morador, (condomínio não tem CNPJ), no meu contrato esta descrito que posso cancelar a prestação de serviço com tanto que avise com 30 dias de antecedência. Brigamos o tempo todo porque os outros não querem ficar sem a limpeza, ela se aproveita disso e faz das nossas vidas um inferno. Posso fazer essa carta e cancelar a prestação de serviço individualmente? Eu não tenho direito de não querer pagar por um serviço tão horroroso quanto esse?

Imagem de perfil Silvana Sandaniel
Outros