Temos manobristas de uma empresa que perderam a chave do meu carro e a gestora nao toma atitude.

Temos manobristas terceirizados no condomínio que por sua vez perderam a chave do meu carro. Conversei com eles e disseram que fariam uma nova chave que chegou depois de 5 dias e não era a original do carro e não tem controle de ativação do alarme, parece uma chave de fusca. Reclamei da situação com a sindica/gestora do condominio que parece não estar muito preocupada e apenas cobrou o estacionamento verbalmente da chave original. Hoje, 70 dias depois eu continuo sem poder ativar o alarme do carro e com uma chave que parece de ''fusca''. Sendo assim gostaria de saber como proceder para reivindicar meus direitos, quem eu processo? procuro o juizado de pequenas causas?

Imagem de perfil Eduardo
Condômino(a)