Reclamação sobre comportamento no prédio.

Sou inquilina de um prédio com 15 apto, fico pouco em casa, as vezes ligamos o rádio entre 18h e 20h, recebi um comunicado sobre volume do som. A sindica informou q "todo mundo reclama" q somos nós, pq só nós ouvimos música. Essa sindica é minha vizinha de porta fica vigiando tudo q acontece. Além disso ela falou comigo em tom rude pq passei com uma mala de rodinha no corredor as 6h30 da manha, já q viajo a trabalho. Pergunto, tenho direito de saber os dias e horários para confirmar se realmente estão reclamando ou se é ela que está incomodada e ao inves de conversar nos deu esse comunicado? Como posso me defender de uma acusação que acho descabida? Questionei na adm. eles falaram o mesmo que ela e não me passou os dias.

Imagem de perfil Priscila Tasco Colli
Condômino(a)