INSATISFAÇÃO COM A ADMINISTRADORA E PORTARIA

Moro em um condominio que é administrado por uma empresa que tercerizou o serviço de portaria, mas a maioria dos moradores não estão satisfeitos com os serviços prestados pelas mesmas. O que fazer nesse caso? Como proceder para que seja retirada as duas empresas? Somos arrendatários e a maioria não quer mais os serviços prestados por elas. Total insatisfação. O zelador é totalmente despreparado para exercer essa função. A própria administradora não realiza os serviços básicos pelo qual recebe.Existem vários ninhos de ratos pelo condomínio as bombas do reservatório do recolhimento do esgoto não funcionam(ETE),exalando mal cheiro, área de laser inacabada, brinquedos infantis se quebrando e não sendo reparados, escadas enferrujando e se soltando(algumas partes estão amarradas com estacas colocando a vida de pessoas em risco e sem nenhuma pintura nas fachadas, etc. a administradora só sabe almentar o valor do condominio que já está quase encostando no valor da prestação do apartamento(73%) e não faz nenhuma manutenção na área comum. Não aguentamos mais tanto descaso. O que nós arrendatários podemos fazer contra essa babaridade? Obrigada.

Imagem de perfil conceição batista
Condômino(a)

Respostas 4