Tenho um apto na praia e a sindica também não mora lá mas está cobrando alguns reembolsos

Como disse, tenho um apto na praia e a sindica também não mora lá mas foi colocado no informe de gasto deste mês alguns reembolsos para a Sindica Solicitei a Administradora explicação e comprovação destes gastos, e alguns dos reembolsos são referentes a data de 2015 e 2016,, nesses comprovantes (refeição para 2 pessoas, combustível, sem parar e outros que nem legiveis estão). Fiz uma reclamação formal a administradora que está fazendo pouco caso, os gastos são de mais de mil reais . É pertinente isso, nunca vi sendo pedido reembolso dessa natureza antes e não lembro de ter sido nada aprovado em assembleia. Aconteceu neste mês essas cobranças no boleto com o informe das despesas e receitas.

Imagem de perfil marcelo
Condômino(a)