ADMINISTRADORA DE IMÓVEIS JÁ CONTRATADA DEVE ENVIAR QUANTOS REPRESENTANTES A UMA REUNIÃO, QUAIS FUNÇ

Boa tarde, Desejo saber como a administradora imobiliária que nos representa deve agir em uma reunião de condomínio, pois na última reunião que ocorreu no condomínio no qual adquiri uma unidade, além da surpresa de saber que a administradora fora contratada sem nosso conhecimento, havia somente uma representante, uma funcionária que ao mesmo tempo conduzia e ao assim também, atuava como secretária da reunião. Contudo, essa senhora em alguns questionamentos dos moradores e por não prestar informações que como funcionária de uma administradora que acabara de ser contratada, repito, mesmo que sem o conhecimento dos moradores e sem ser apresentado o motivo da escolha pelo síndico, saberia prestar, a referida senhora irritou-se, elevou seu tom de voz e discutiu com moradores, quando pelo menos como secretária da reunião, sua função seria somente anotar. Assim, desejo saber os detalhes sobre quantidade, funções e qualidade que devemos esperar dos nossos representantes """escolhidos""" (esse é outro assunto ainda a ser resolvido e entendido). Grata

Imagem de perfil Alexandra
Condômino(a)


Respostas 2

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?