Danos do condominio em meu veículo

O condomínio está realizando a manutenção de pintura nas torres. Desde então caiu respingos de tinta em meu carro, ao conversar com o condomínio eles se comprometeram em pagar o polimento, porém demoraram para depositar o valor, ( estavam aguardando a empresa que esta fazendo a manutenção) e os respingos de tinta secaram e a lataria do veículo acabou absorvendo, e não saiu por completo. Conclusão: mesmo realizando o polimento a lataria, vidros e cantoneiras de plástico do carro continuam manchados. Devo exigir que o condomínio se responsabilize com a a pintura do veículo? Além de tudo, comprei uma capa para cobrir o carro e simplesmente a empresa pega a minha capa e some, até que dessa ultima vez trocaram a minha capa por uma velha, toda suja e rasgada que mau cabe no carro.

Imagem de perfil Thainá
Condômino(a)