SISTEMA DE INTERFONE NÃO FUNCIONA, QUAL A POSIÇÃO QUE O CONDOMÍNIO DEVE TOMAR?

Estamos ha quase duas semanas sem funcionamento dos interfones de vários blocos do condomínio, inclusive com a portaria; o cond é muito grande, tendo oito blocos e a distancia do ultimo até a portaria é absurda. A adm alega já ter um prestador a resolver o problema, mas não informa datas e também não oferece uma solução paliativa de comunicação, se alguém, chega na portaria deve ligar pro cond e mandar descer para liberar direto no portão, reclamações também, essa semana minha vizinha estava fazendo arrastando moveis as 23h numa noite muito chuvosa, eu não consegui me queixar por teria que sair do penúltimo bloco na chuva até a portaria para solicitação intervenção. Em problemas como esse, que se arrasta há tempos e sem previsão de solução, qual a posição que o condomínio deve tomar?

Imagem de perfil maria cristina
Condômino(a)


Respostas 3

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?