Cabeamento de internet interno do condomínio

Olá, boa tarde! Estou tendo problemas com minha internet há algumas semanas, a prestadora de serviço (VIVO), encaminhou técnicos por e vezes, a primeira foram trocados modem e cabos internos do meu apartamento, não solucionando o problema, a segunda fizeram alguns testes e chegaram a seguinte conclusão: o sinal de internet não chega ao meu apartamento devido à fiação interna do condomínio estar danificada. A Vivo trocou todo o cabeamento do poste até a caixa de serviços, fez o teste de sinal direto e está funcionando perfeitamente. Entrei em contato com o síndico e com a gestora do condomínio, porém ambos estão alegando que a responsabilidade de troca desse cabeamento, é da prestadora de serviço. Alguém saberia ajudar? Utilizo a internet à trabalho e estou sendo muito prejudicado.

Imagem de perfil Lucas Gomes Pereira
Condômino(a)


Respostas 4

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?