Alguém já contratou empresa que trabalha com concreto estampado para obras em piso?

Temos ao redor do prédio um piso muito escorregadio. Para não termos que quebrar todo o piso e refazer a impermeabilização estamos pensando em apenas utilizar o jateamento com concreto estampado. Gostaria de saber se alguém já usou essa técnica ou tem maiores informações sobre sua qualidade. Uma das empresas que consultamos diz que faz o jateamento de um material a base de concreto e polímeros, para dar aderência e ficar antiderrapante. Depois faz a estampa desejada (como se fosse um carimbo sobre esse concreto), com a cor e estampa que escolhermos. Queríamos saber da experiência de outras pessoas, pois temos medo de que o revestimento não seja durável ou não fique realmente bonito.

Imagem de perfil Andréa Pontes

Respostas 2