Uma unidade teve problema ao tentar trocar a valvula hidra - cano ferro - o cano jorra água muito fo

O Condomino contratou um encanador para rocar a valvula hidra, este quebrou o cano, a prumada ficou sem áua por 8 horas. Ele contratou ema empresa que fez um remendo. Quinze dias depois o remendo estourou e estamos sem água, esperando outro remendo de emergência. Eles ficam fora o dia todo. A sindica pode estipular um prazo para que ele conserto devidamente isso? Caso ele não providencie ela pode fazer o conserto e cobrar do condomino. A água que vem do cano da vlvula é muito forte e com grande volume, correndo o risco de inundar o apartamento o corredor e poço elevador, ele não tem registro para fechar. Prédio dos anos 70.

Imagem de perfil Rosemary Ferro
Conselheiro(a)