Posso ser coagida a pagar obras de fachada, sendo hipossuficiente?

Srs., Foi acertado em ata obras de individualização da água e pintura de fachada no valor de 4 cheques x de R$ 420,00. Todos assinaram, inclusive eu, na expectativa de negociar um parcelamento mais viável, dentro das minhas condições, que sou assalariada. Contudo, fui abordada pela empresa contratada para fazer o serviço, a qual me ofereceu o pagamento em 10 x R$ 200,00, ainda acima das minhas condições, visto que ainda tem a despesa de condomínio, que custa, R$ 140,00. Um representante da Empresa esteve no Condomínio para os acertos finais da obra e, diante da minha impossibildade de cumprir o que fora acertado, ELE ME DISSE QUE VOU TER QUE PAGAR NA JUSTIÇA, NEGATIVANDO MEU NOME JUNTO AO SPC, SERASA, POIS OS DEMAIS CONDÔMINOS COCORDARAM. Vale salientar que o Edifício possui 16 apartamentos, logo, 15 concordaram e, somente eu alego impossibilidade de faze-lo.

Imagem de perfil LUCINEIDE ALVES VIEIRA
Condômino(a)