Cobrança equivocada e retroativa de água.

Em Março em frente a minha unidade teve um enorme vazamento de água no ramal que alimenta minha casa, em Maio, Junho a leitura do meu relógio foi o mesmo pois segundo o zelador provavelmente foi danificado o relógio naquela ocasião, pois bem...em Maio e Junho a leitura foi a mesma e não veio cobrança em meu doc , semana passada o zelador me informou que teria que trocar o relógio pois o mesmo estava com problema, e não tive absolutamente nenhum contato com o sindico sobre o assunto. Para a minha surpresa, hj fui ver meu do e lá esta, a cobrança de Julho, e MAIO 1/3x, ou seja, me cobrou um valor de água neste mês que não sei de onde tirou o respectivo valor, e me parcelou um valor que também não sei de onde tirou. Agora pergunto a vocês, como proceder?

Imagem de perfil Leandro
Condômino(a)


Respostas 10

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?