Beiral de janela de condomínio caindo, é responsabilidade do condomínio ou do morador?

A janela do meu quarto está com uma rachadura enorme. Todos os apartamentos tem toldos e foram colocados pela mesma empresa. Ontem a síndica trouxe 1 profissional de reforma que disse que um pedreiro que deve fazer o serviço. Trouxe 1 profissional de empresa de toldos que disse que retira o toldo e o reboco que está soltando por R$200,00. A síndica disse para eu retirar o toldo com a empresa de toldos e deixar a minha janela sem toldo, e sem o reparo do beiral. Quem deve retirar o toldo, em caso do beiral soltando, o condomínio ou o morador? E se esse toldo cair, quem é responsável? Mudei em fevereiro/2020, chamei a síndica, me apresentei e mostrei a rachadura do beiral. Ela disse que não sabia, mas dá pra ver lá debaixo, e da rua, o lado direito do beiral já caiu. O que eu devo fazer?

Imagem de perfil Manuela Moraes de Carvalho
Condômino(a)