Ressarcimento de análise técnica

Sou condômino (aluguel). No mês de outubro a caixa acoplada da minha privada parou de encher dessa forma passei a reclamação para o zelador. Ele me afirmou que eu precisaria chamar um encanador pois com certeza o problema estava vindo de dentro do apartamento. No mesmo dia eu chamei um encanador de emergência o qual realizou testes dentro do apartamento e constatou que o problema era do prédio. O zelador não concordou com a análise do encanador, o mesmo foi dispensado e pago (350 reais) por mim, e então decidi "escalar" o caso com o síndico. Por telefone o síndico me falou que, na verdade, o prédio estava SIM trabalhando neste problema e que seria resolvido em breve. No mesmo dia à noite o problema estava resolvido sem nenhuma ação de reparo tomado por mim ou pelo meu encanador, em outras palavras, ficou claro que o problema era do prédio. Depois de alguns dias, numa conversa informal de corredor com o síndico, o mesmo me frizou que não era possivel ele ressarcir o valor da análise técnica que paguei ao encanador pois "eu chamei o encanador de livre e espontânea vontade". Tenho em mente duas alternativas, mas acredito que haja mais: - tentar pedir a palavra em alguma reunião de condomínio para pedir uma votação - entrar com processo na pequenas causas. Você poderia me sugerir qual seria a melhor decisão a tomar para eu ser ressarcido?

Imagem de perfil Guilherme Rodrigues
Condômino(a)


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