Cobertura da vaga do veiculo

Ao meu saber segundo o Código Civil para fazer uma alteração no condomínio de grande porte, sendo voluntaria, tem que haver uma assembleia na qual é decidido por 2/3 dos moradores se aprovado ou não. Está acontecendo um desentendimento com o sindico no seguinte aspecto. Ele fez o orçamento por conta própria com 3 empresas para estar fazendo a estrutura individual da vaga. E já decidiu sozinho qual empresa vai fazer. (Já começou tudo errado) "E estamos pedindo a ele um projeto padrão para ficar a disposição dos moradores. Assim quem optar em fazer a instalação ter o livre arbítrio de escolher a empresa de sua preferência, porem seguindo sempre o projeto padrão do condomínio." "Mas segundo ele tem que ser a empresa qual ele escolheu!" Que esta cobrando um preço fora do comum!

Imagem de perfil GLEVERSON QUEIROZ BORGES
Condômino(a)