Contratação de Prestador de Serviços para Condomínio.

Boa tarde!!! - Sou do Conselho Fiscal de um Condomínio e estou em dúvida sobre uma situação que começou a acontecer em nosso Condomínio agora. A atual síndica está contratando um Prestador de Serviços para Condomínio, começou como pessoa física e agora abriu uma pessoa jurídica, presta serviços de manutenções gerais, só que está pessoa é o atual namorado da síndica, sendo que a empresa aberta, está como o mesmo endereço da síndica. E ele já levou somente em 2019 até agora em torno de 50 mil, que chega mais de dois meses de receita bruta do Condomínio. Pergunto: está certo isso, pois sabemos que orçamentos são escolhidos??? O que vocês nos aconselham a fazer, em relação a este fato??? Obrigado.

Imagem de perfil SANDRO LUIZ HESSMANN
Conselheiro(a)