Sou subsíndico e o sindico anda me excluindo de assuntos e reuniões.

Boa noite, moro em um condomínio que tem 160 apartamento dividido em 10 blocos. Aqui no condomínio cada bloco tem 1 subsíndico e o conselho fiscal com 3 pessoas. Sou subsíndico há 2 anos desde q foi fundado o condomínio, só nesses últimos tempo, o atual síndico que também e dono da administradora, anda fazendo reuniões entre conselho fiscal e alguns subsíndicos sem me convidar para reuniões, para descutir pautas, prestação de contas entre outras coisas. Sempre fui a pessoa que mais brigou no condomínio em base de melhorias, até destituir o antigo síndico eu entrei na briga. Todas as minhas questão de reclamações feita ao síndico ele nunca levou a sério e não resolvido, alegando sempre q preciso ter prova que minha palavra não basta. A questão é que creio que ele esteja escondendo algo, pois sou auditor e creio que ele tem medo que descubro algo. Fui até a administradora onde ele é dono e pedi cópias de livros de ata do conselho fiscal, e alguns outros livros para eu fazer uma auditoria. E fui informado que ele não tem q as aprovações é feita somente pelo WhatsApp e afirmou que é legalmente certo substituir o livro para digital "WhatsApp". A administradora e o sindico é obrigado a me fornecer os documentos para eu ver, e fazer auditoria !? Qual o procedimento para que eu consiga!? Se conseguir descobrir que ele não cumpriu com as responsabilidades eu consigo entrar na justiça contra o sindico !

Imagem de perfil Daniele
Subsíndico(a)