O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

Pergunta

WhatsApp
LinkedIn
Carla

Depois de uma mudança no playgroud perdi a privacidade, posso fazer algo quanto a isso?

Por Carla
11 dias

Comprei o apartamento a mais de 1 ano ao lado do playgroud, quando comprei havio um brinquedo pequeno onde as crianças não conseguiam ver o meu apartamento, mas a sindica trocou por um muito maior onde tirou totalmente a privacidade do meu apartamento, até a janela do banheiro quem sobe no brinquedo consegue enchergar, o que posso fazer em relação a isso?

Responder esta pergunta

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (3)

jorge hugo alves de azevedo
jorge hugo alves de azevedo respondeu
11 dias

Embora esteja lhe incomodando, mas já sendo uma área de play e aprovada a compra do brinquedo nas dimensões apresentadas dificilmente será revertida a situação.Criancas não terão interesse em olhar para quem está no banheiro.

eço

Paulo Rodrigues de Moura
Paulo Rodrigues de Moura respondeu
11 dias

Bom dia! É complicado para quem fica próximo do play , tendo falta de coerência da sindicância pior ainda,tente diálogo faça comentário sobre isso na assembleia pode ser que dê resultado, não tendo só lhe resta tentar algo na justiça.

Fonte: 12

paulorodrbiguesmoura@hotmail.com
(11) 98440-4093

Eliasar Pereira Eduardo
Eliasar Pereira Eduardo respondeu
11 dias

Carla, bom dia. A troca do brinquedo foi aprovada em assembleia? Inicialmente uma cortina vai lhe dar mais privacidade. Mas converse com a síndica sobre o assunto, não resolvendo, vá ao juizado especial artigo 1342 do código civil. A realização de obras, em partes comuns, em acréscimo às já existentes, a fim de lhes facilitar ou aumentar a utilização, depende da aprovação de dois terços dos votos dos condôminos, não sendo permitidas construções, nas partes comuns, suscetíveis de prejudicar a utilização, por qualquer dos condôminos, das partes próprias, ou comuns

Ranking do Mês

Usuários que mais respondem as perguntas

Pontuação
Entenda como funciona
Ranking geral

Faça suas cotações agora:

110.076 Compradores
344.169 Cotações
2.787 Fornecedores

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...