Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉
Saiba mais ×
Boa tarde,
Tenho uma vizinha "evangélica" que faz no apartamento ao lado do meu ensaios todos os dias, com violão e cantorias (uma gemeção só!), além de aulas de música com teclado. Às vezes durante o dia, às vezes à noite, sem contar a quantidade de pessoas no espaço. Isso quando não se reúnem para um mini culto.
Gravei diversos áudios (da minha sala) e fiz a terceira reclamação na semana passada, a qual gerará uma multa, já que foi advertida e notificada e não tomou providências. Os vizinhos do andar ficam indignados em como aguento...
O que diz a lei, please?!
Obrigada,
Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.
Se fosse ensaio de baile funk ou roda para fumar maconha, tudo bem?
Já procurou conversar de maneira "normal" com esse vizinha?
Muitas vezes uma ação errada (ou preconceituosa - e não estou afirmando ser o seu caso), pode piorar os resultados que se espera. Se está se sentindo "incomodada", converse!
WWW.PROCOND.COM.BR - Assessoria, Consultoria, Sindico e Administração Condominial
www.SeuCondominioLegal.com.br | contato@procond.com.br | (13) 98119999
Boa tarde! Só usar as regras internas para punir.
Fonte: 12
paulorodrbiguesmoura@hotmail.com
(11) 98440-4093
A questão não é por serem louvores, até porque eu também sou evangélica. Se fosse uma vizinha aversa à religião, ela teria muito mais problemas. A maior dificuldade é que trabalho em casa, sou publicitária e escrevo bastante, e o barulho atrapalha. E não sou obrigada a ouvir dez vezes a mesma música até conseguirem tirar o tom certo... ou sou? E ter que assistir à TV no quarto por conta das reuniões e cantorias deles?
Ela, com mais 10 pessoas normalmente no apartamento, diz que está em casa e pode receber e fazer o que quiser. E eu, também na minha casa, não posso trabalhar porque o direito dela prevalece? moro aqui há 16 anos e nunca tive nenhum problema com ninguém, sou de boa; o zelado, síndico, porteiros, todos ficam inconformados também.
Bom, as normas internas do condomínio estão sendo aplicadas. Vamos ver qual vai ser a reação dela ao mexer no bolso.
Grata,
é vetado por lei manifestações religiosas dentro de condomínios repartições publicas e empresas, mais parece que a situação esta acontecendo dentro da unidade dela, faça uma reclamação sindico e na administradora, e peça pra eles providências quanto a situação, alguns condôminos acha que porque esta durante o dia que eles podem escuta som ou fazer barulho porque esta dentro do horário, e não funciona assim procure seus direitos e exija do sindico providências quanto a isso vc está no seu direito
Katia styllus.atendimento@bol.com.br
Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:
Assinatura efetuada com sucesso!