PROBLEMAS COM USO DO SALÃO DE FESTAS

Estou tendo problemas em meu condomínio quanto ao uso do salão de festas. No meu prédio, é difícil alugarem e o povo de lá é muiiito chato pra isso. Você não pode assistir um jogo de futebol e gritar "gol", mesmo antes das 10, que já tem gente reclamando, são uns chatos, bom, mais tirando isso, o que ocorre é o seguinte, aluguei o salão para minha festa de aniversário; a síndica já tinha me dito e, consta no regulamento interno, eu tenho que entregar o salão de festas limpo, em ordem, porém ela me ligou e disse que eu não tenho que entregar apenas varrido, eu tenho que lavar o salão?!?, ou pagar R$50,00 para a funcionária limpar. No meu entendimento, a taxa que pagamos de 10% do salão, a limpeza já deveria estar incluída, senão para que serve essa taxa? Eu pago R$250,00 de condomínio + R$100,00 que ela fala que é para fundo de obras, e a limpeza do salão não está incluída nesses valores? Eu perguntei pra ela, porque só tinhamos uma funcionária para limpar todo o prédio... ela não soube me responder.. Gente, já conversei com outros moradores, de outros condomínios, e nunca vi isso! Vc faz uma festa, e tem que falar no fim para seus convidades: "vamos gnt, juntando um dinheirinho aqui", ou então, tenho que lavar o salão?... eu tenho que deixar limpo, mais lavar os banheiros? o salão todo? O salão é um benefício ao morador, pago muito caro no condomínio e no meu prédio não tem piscina, o playgraund está todo errado, piso de concreto, um perigo.. e eles só sabem cobrar... Só sabem se isentar de responsabilidades... eles reformaram a garagem, que era coberta, e agora, que não tem mais cobertura, quem quiser, tem que mandar colocar, e custa em torno de R$2.000,00, AH E DETALHE: SÓ PODE CONTRATAR A EMPRESA QUE ELA MANDA! Porque será? E agora a síndica quer que eu pague os R$50,00 para a funcionária que lavou o salão... me ajudem ... isso é certo??

Imagem de perfil Patrícia Elisabete de Souza
Condômino(a)