Pode sindica colocar cameras sem os devidos avisos:

Boa noite, mais uma vez recorro a voces. ASindica do meu doncominio alugou sistema de cameras, sem comunicar aos moradores.Numa AGE ela levou fotos dos funcionarios conversando e noutra AGE ela mensionou que um morador ficou muito tempo conversando com o porteiro. Pelo que pude observar , existe um aviso do lado de fora do condominio, ESTE CONDOMINIO ESTA SENDO MONITORADO 24 HORAS PELA EMPRESA TAL. Mas do lado de dentro, nos locais q ela colocou as cameras não existe qualquer aviso. Vejo que estã tirando proveito de nao ter avisado aos moradores estã usando , mensionando, em AGE, Pergunto, ~E obrigado a colocar avisos dentro do condominio, tipo.: Sorria vc estã sendo filmado ou coisa semelhante:: :(desculpem estou sem o ponto de interrogacão).

Imagem de perfil snadra lima
Condômino(a)

Respostas 15