Empresa de abastecimento tem a obrigação de fazer a leitura de hidrometros individuais?

a pergunta parece meio idiota, mas vou explicar a situação... aqui no condomínio existe um hidrômetro geral na entrada do mesmo, porém no terraço dos blocos estão os hidrômetros individuais(que são de difícil acesso), porem a empresa fornecedora faz somente a leitura geral, e o condomínio e quem faz leitura individual, sendo assim o seu consumo de água vem no boleto do condomínio, gerando assim , descaso dos inadimplentes que não tem seu fornecimento suspendido. Com tudo isso pergunto mais uma coisa, o condomínio pode aprovar em assembleia o corte do fornecimento de inadimplentes, ou devemos cobrar da empresa que mesmo com acesso dificultado faca a leitura de todos os hidrômetros?

Imagem de perfil Alison Bauer dos Reis
Condômino(a)