Sindica retira minha antena sem autorização

Estou vivênciando uma situação que jamais pensei passar no edifício que tenho apartamento locado. A sindica resolveu por conta própria retirar a minha antena de TV por assinatura do local aonde estava, no telhado. Fazia mais de 2 anos que tinha um serviço e resolvi trocar por outra empresa. A sindica inclusive me deu a chave e acompanhou a instalação. 2 dias depois do nada me ligou dizendo que estava condenado o telhado e que nós deveríamos mandar retirar a antena de lá. Pedimos o papel com essa justificativa, mas ela se recusou porque isto iria gerar um novo custo de 100,00 e como a poucos dias foi feita a instalação nao teria condições de arcar com mais este custo. Várias vezes num intervalo de uma semana ela ligou em tons de ameaça que ia chamar um "pedreiro" para retirar a antena.. Desde o início do problema comuniquei por email a administradora e a imobiliária que me locou apto. Ninguém me deu resposta....e para acrescentar a própria sindica disse que não tinha administradora e era ela quem mandava no prédio. Resumo hoje estou sem tv. Ela confessou isso na frente do técnico que foi impedido de entrar e reinstalar milha antena. Como posso proceder? Posso registrar um BO por invasão de privacidade, perturbação? ?? representar ela criminalmemte, além de pedir danos ? Quem devo responsabilizar além da sindica? Por favor alguém pode me dar uma luz? ?

Imagem de perfil Nilceu
Inquilino(a)