Sindico começou obra de reforma de salão de jogos e não fez assembléia pois disse q seria uma surpresa para condôminos, que ao iniciar a obra era reparo no telhado - mas pensou por que não fazer tudo - comprou uma mesa de pimbolim e pingue pongue. Foi eleito a há poucos dias - (quase 90 dias) - não apresentou ata ainda pois disse que teve que fazer alteração pois mudaram os conselheiros ( consta em convenção de condomínio que : na eleição do sindico serão eleitos também 6 condôminos a fazer parte de conselho consultivo e fiscal). Administradora segundo sindico invalidou chapa inicial pois somente 01 representante ( chapa de conselheiros) do condomínio estava presente em assembleia de eleição - posteriormente sindico deixou mais dois conselheiros inscritos na chapa e convidou outros 03 a fazerem parte de conselho fiscal e que por isso a ata ainda não havia sido registrada ( 91 dias desde eleição hoje) - eu fiquei super na duvida em informações passadas por sindico - indicação de conselho - e obras não devem passar por AGE ? Outra coisa pode a administradora cancelar anular os inscrição legitima de conselheiros que foi aprovada em assembleia? - Sou leiga no assunto mas mas somente decisão de AGE pode anular algo - estou correta - não sabia que administradora tinha esse poder. A mesma administradora se recusa a me liberar copia de assembleia de 2015 - solicitada há meses - questionei o sindico hoje que disse que administradora disse que não teve quorum o suficiente para se registrar uma ata e que por isso não deveria nem levar em conta assembleia - questionei o sindico dizendo que nunca havia ouvido falar sobre isso e que até onde eu sei a ata é um documento do condomínio e que a administradora não pode se negar a me liberar a ata - sindico disse que por ele ele coloca o site - mas que iria novamente conversar com administradora - diante disso o que devo fazer ?

Imagem de perfil CAROLZINHA
Condômino(a)