Vaso de planta, o que fazer?

Coloquei um vaso de planta atrás do Edifício. Acontece que este vaso, ficou por 5 anos neste local. Agora o síndico me enviou uma carta para que eu retire o vaso do local. Só que existem, mais 3 vasos na frente do prédio, sendo que os moradores não receberam os devidos comunicados. Só que, ontem fui abordada pelo administrador para que eu retire o vaso de lá. A noite quando voltei para o apartamento, constatei que uma planta foi arrancada. Alega o síndico (filho do administrador) que não foi aprovado pelo conselho, mas que se eu não o retirá-lo, que ele próprio o fará. Isto é correto? Tem que ser aprovado realmente pelo conselho? O administrador pode opinar sobre algo, que ele não acha correto? Qual delito a pessoa cometeu, diante do desaparecimento da planta?

Imagem de perfil Silvana Coppede
Condômino(a)