O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

Angela Merici Grzybowski

Indicação de empresa de monitoramento de segurança

Por Angela Merici Grzybowski
Perguntou há mais de 1 ano

Ola, pessoal, pra variar estou com problemas com a empresa que faz o monitoramento dos alarmes do condomínio, esta já é a terceira empresa que contrato nos meus quase 7 anos como síndica.
No ínício sempre é uma maravilha, depois, os atendimentos demoram, não retornam ligação etc etc
Na próxima assembleia estou pensando em acabar com esse serviço e colocar uma alternativa internamente ao condomínio e deixar apenas o 190 como recurso externo.
Para vocês terem noção do atual problema: a cerca estava rompida, levou quase uma semana para virem consertar, o técnico veio nesta última sexta 20/01, ele acabou identificando um problema na Central (detalhe, antes dele mexer não havia problema algum); o técnico foi embora dizendo que EU teria que abrir chamado para a verficarem a Central; pois bem, abri o tal chamado ainda na tarde da sexta e até agora ninguém veio ver a bendita Central e pra piorar ela está louca e trava o telefone do condomínio a cada hora; liguei novamente e pedi urgência e nada, já tentamos até desligar o equipamento e ninguém consegue, a Central liga sozinha, trava tudo inclusive o telefone, apita como louca, depois desliga sozinha, isto tudo a cada 40 ou 50 minutos.
Acabo de ligar novamente pra eles e eles me pediram paciência, pois sábado e domingo eles não executam serviços de manutenção.
Legal essa resposta, não?!? Será que eles acham que os bandidos também tiram folga de final de semana?!?!
Enfim, quem tiver uma empresa em SP que possa me indicar, eu agradeço.
Devido as regras do site, não vou citar os nomes dessa empresa ou das que já trabalhei, mas a dica é que já trabalhei com as 2 maiores do mercado e também se revelaram terceirizadas demais e sem controle de qualidade algum sobre os serviços prestados.

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (3)

Ordenar:

Maria Telma Falcão de Carvalho
Maria Telma Falcão de Carvalho

Respondeu há mais de 1 ano

Cara Angfela,
Que confusão hein ???
Eu trabalho com a Oberon desde que o condominio existe - ela atua na cerca elétrica e na CVTM. Só teve problemas uma vez quando choveu tanto em SP e foram tgantos raios que quase todos so condominios tiv eram produtos com a parte elétrica e ele demorou a nos atender porque estavamos dependendo da seguradora,
mas eu recomendo.

O nome do dono da empresa é Armando, ele é engenheiro.
Já te passo o telefone dele, pois estou em casa e o telefone está na adminmistração.Pedi ao zelador para me ligar.

Falo já com você.

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn
Ver todos os comentários (1)
Maria Telma Falcão de Carvalho
Maria Telma Falcão de Carvalho

Comentou há mais de 1 ano

Oi Angela,

O telefone é 3783-1188 e 9107-9039 - ASrmando - Empresa Oberon

Boa sorte!!!

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn
Robson Rebello Macedo
Robson Rebello Macedo

Respondeu há mais de 1 ano

Angela,

Não conheço nenhuma empresa, mas me vejo sempre nas situações das pessoas e me vi na sua situação, Sou empresário do ramo de atividades físicas e TI.

Aí vão algumas dicas que fazem a diferença na hora da escolha:

1 - antes de fechar com uma empresa, veja suas características na internet, veja os clientes, quem fez os depoimentos, área de atuação forte

2- procure saber os níveis de satisfação dos clientes em sites do tipo ( reclame aqui), procure saber sobre os níveis de atendimento pos venda.

3 - Quando um consultor for conversar com você procure o consultor de vendas que esteja mais interessado na sua causa, procure identificar se ele vai somar no seu condomínio se vai lhe anteder sempre bem, veja se há mais de um canal de pós venda que lhe atenda rápido, tipo EMAIL e não só telefone, pois começa a se documentar udo desde o inicio é importante para critério de quebra de contrato já que teve muitos problemas

4- procure ver a possibilidade jurídica de clocar multa pro não atendimento

5 - procure os diferenciais das empresas que já estão no mercado, qualidade do produto, tempo de atendimento, garantias, etc...

6 - o primeiro contrato procure fazer por um período curto, para empresa não se sentir na zona de conforto

Bem espero ter ajudado um pouco mais com sua causa...


Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn
Ver todos os comentários (1)
Angela Merici Grzybowski
Angela Merici Grzybowski

Comentou há mais de 1 ano

Robson, agradeço suas observações; mas saiba que mesmo seguindo tudo isso, com a história da terceirização, as grandes empresas perdem o controle do pós venda; estou na terceira empresa e é sempre assim.
Essa agora, eu não contratei a assitência técnica justamente por causa dos transtornos causado pelas assistências técnicas das duas anteriroes, pois bem, com a chuvarada a Central pifou (contratualmetne só eles podem mexer nessa central, nós não podemos), só que a Cerca arrebentou também, aí o técnico deles veio e ao invés de mexer na Central, consertou a Cerca e nem olhou para a Central de alarmes que está insandecida; e pra piorar o meu técnico não pode mexer na Central (quer dizer não poderia, pois amanha feriado ele vem pra desativar esse "coisa"); só assim pra eu voltar a ter telefone na portaria.
Mas, a gente aprende com os erros certo, vou volocar uma linha de telefone exclusiva pro alarme (hj é compartilhada) assim, se a Central pifar, fico sem alarme, mas não fico sem telefone.
Abs

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn
Tatiana Corovtchenco
Tatiana Corovtchenco

Respondeu há mais de 1 ano

Oi Angela.

Não sei se é exatamente isso que precisa, mas aqui no meu condomínio contratamos somente as câmeras. São alugadas e sai R$260,00 por 6 câmeras. a instalação delas foi R$750,00 dividido em 4x. Teve 1 câmera que queimou com a chuva e no dia seguinte vieram trocar. Todas as imagens são gravadas e tem até capacidade para os moradores verem as imagens. A empresa é a Observer, fale com o Ricardo, São muito legais, competentes. www.observervp.com
Foi a melhor solução: as câmeras são Sony e acompanha um monitor de LCD para a portaria. Se fôssemos comprar sairia 6 mil, no mínimo. Tudo alugado emanuten~ção e modernização por conta da empresa.

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn
Ver todos os comentários (1)
Angela Merici Grzybowski
Angela Merici Grzybowski

Comentou há mais de 1 ano

Oi, Tatiana, desculpe-me a demora, obrigada pela sua resposta, vou entrar em contato com eles sim.
Abs

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Conteúdos relacionados

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.