O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Acessibilidade para todos

Condomínio em SP faz obras para garantir direitos de morador

Publicado em: quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

 Prédio em SP faz modificações para garantir acessibilidade

Em maio, quadro do SPTV mostrou dificuldades de um morador.Especialista em condomínios tira dúvidas dos telespectadores.
Do G1 SP
 

 

O quadro “Meu condomínio tem solução”, do SPTV, mostrou nesta quinta-feira (17) as mudanças que um prédio fez para facilitar o acesso de moradores com deficiência no bairro Cerqueira César, região central de São Paulo. As obras começaram em maio, após cobranças feitas ao síndico.
 
Roberto Belleza, um dos moradores, perdeu o movimento das pernas e dos braços há 16 anos e mora no condomínio há sete anos. Em maio, o único acesso para quem não conseguia subir escada era a rampa da garagem. As pessoas precisavam dividir espaço com os carros.
 
Os moradores decidiram se unir e fizeram a reforma. Foram gastos R$ 50 mil, divididos em oito parcelas para cada vizinho. Uma rampa de acesso acompanhando todo o trajeto, desde o andar térreo até o portão de entrada, foi construída para garantir a acessibilidade.
 
No condomínio, também foram trocados os portões da garagem e luminárias na lateral da rampa foram instaladas. As mudanças foram aprovadas por todos os condôminos. O casal Bernardete e José mora no prédio há 36 anos e comemoraram as obras.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...