Condomínios Comerciais

Controle de ponto

Condomínios comerciais e residenciais, hotéis e locais com alto fluxo de pessoas podem obter as informações de ponto de seus funcionários por meio de crachás, e até mesmo de equipamentos que captam a impressão digital. Algumas empresas oferecem informações de ponto dos funcionários de cada condômino.

  • Com o controle de acesso por catracas, portais ou leitores específicos, é possível captar as marcações do ponto funcional.  
  • O sistema gera os dados e consegue exportá-los para qualquer software de tratamento de ponto, eliminando a necessidade de relógios coletores de dados específicos para essa atividade.  
  • Tecnologias disponíveis hoje no mercado disponibilizam a identificação por meio da íris ou de impressão digital. Esta última tem se tornado mais acessível em termos de custos, devido à sua popularidade.  
  • Os leitores podem ser associados a quase todos os dispositivos de barragem física, como portas, catracas e cancelas, entre outros.  
  • Crachás utilizados para identificação de usuários podem ser confeccionados em diversas tecnologias, como código de barras, tarja magnética, proximidade, marca d'água e foto digitalizada.

Itens relacionados

Guia SíndicoNet Funcionários

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...