O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Jurídico

COVID-19 em Porto Alegre

Decreto libera atividades coletivas em condomínios

segunda-feira, 14 de setembro de 2020
WhatsApp
LinkedIn

Porto Alegre libera atividades coletivas em academias, clubes e condomínios

O mesmo decreto que liberou os bufês de autosserviço nos restaurantes também autorizou as atividades coletivas em academias, clubes e condomínios.

A medida era muito aguardada pelos segmentos que dependem do fluxo mais intenso e maior oferta de serviços. Desde março, os exercício em grupo estavam proibidos.   

Segundo o decreto 20.721, publicado na quarta-feira (9), a prática de esportes coletivos poderá ser feita, mas com algumas limitações. 

Só poderão participar até quatro pessoas simultaneamente e sem contato físico. Nas academias, as atividades coletivas envolvem aulas de dança e de exercício localizado ou mesma com foco em determinados tipos de movimentos.

A retomada do atendimento em academias ocorreu no começo de agosto, quando mais serviços foram liberados, como os de alimentação, além do comércio. Os estabelecimentos podem, porém, operar ainda com restrições, com um aluno a cada 16 metros quadrados. 

Fonte: https://www.jornaldocomercio.com/ e Prefeitura de Porto Alegre.

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...